1. Objetivo:

A campanha “Me Leva Que Eu Vou” tem como objetivo incentivar a redução drástica do uso de sacolas plásticas no Hortifruti Direto do Campo. Através desta campanha, buscamos promover a consciência ambiental e recompensar os clientes que optam por trazer suas próprias sacolas retornáveis.

  1. Período da Campanha:

A campanha será realizada no período de 01 de novembro de 2023 a 30 de novembro de 2023. Durante esse período, os clientes terão a oportunidade de participar e concorrer a prêmios.

  1. Como Participar:

Para participar da campanha, os clientes devem:

  • Comparecer ao Hortifruti Direto do Campo durante o período da campanha.
  • Utilizar sacola retornável para acondicionar suas compras

Essa promoção não se estende aos colaboradores diretos do Hortifruti Direto do Campo.

  1. Premiação:

Cada cliente que aderir à campanha e utilizar sua sacola retornável e não utilizar sacolas plásticas receberá um cupom de participação. Os cupons concedem a chance de concorrer: Prêmio de R$1.000,00 em dinheiro para o cliente e R$500,00 ao colaborador marcado no cupom promocional.

  1. Sorteio:

Os 3 sorteios serão realizados após o término da campanha, no dia 04 de dezembro de 2023. A loja Hortifruti Direto do Campo realizará o sorteio de forma transparente e imparcial, garantindo a equidade de todas as participações válidas.

Os ganhadores serão notificados por telefone ou e-mail, de acordo com as informações fornecidas no cupom de participação.

  1. Continuidade da Campanha:

O Hortifruti Direto do Campo tem a intenção de manter a campanha de redução de sacolas como um compromisso contínuo com a sustentabilidade ambiental.

Novas iniciativas e prêmios poderão ser anunciados para campanhas futuras.

  1. Disposições Gerais:

A participação na campanha implica na aceitação integral deste regulamento.

A loja reserva-se o direito de alterar ou cancelar a campanha a qualquer momento, mediante comunicação prévia aos participantes.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos te ajudar?