No último domingo (01/10), vivemos um momento incrível de integração e união com parte de nossa equipe.

A manhã começou com a chegada da equipe, e o aroma de café fresco encheu o ambiente. Todos se reuniram para um café da manhã alegre e cheio de energia, o primeiro passo para um dia incrível pela frente.
Em seguida, mergulhamos na nossa história. Apresentamos um vídeo emocionante que nos levou de volta às origens, celebrando as vitórias que conquistamos juntos ao longo dos anos. Foi uma oportunidade única de mostrar a todos que tudo é possível quando se trabalha com paixão e dedicação.
Teve também o almoço especial de confraternização, onde compartilhamos histórias, risadas e boa comida. Foi uma ocasião para estreitar os laços perfeitos entre a equipe.
Confira as fotos deste grande dia:

Acreditamos que a união da equipe é a chave para entregarmos qualidade e excelência no atendimento.

Mais sobre o Hortifruti Direto do Campo:
No Direto do Campo têm diversas opções de comidas saudáveis, que vão desde frutas e verduras fresquinhas a produtos coloniais e lacticínios e frios. Aqui você encontra não só variedade, quanto qualidade, pois os vegetais vêm direto da horta, com ótima higienização, organização nos estabelecimentos e ótimos preços, compatíveis com o seu bolso.
Unidades em Itajaí, Brusque, Navegantes, Barra Velha e Jaraguá do Sul. Nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro de nossas ofertas.

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos te ajudar?